quinta-feira, 11 de junho de 2009

Copiando o link do 4shared

Bom agora vou te ensinar como copiar o link do cd que você postou no 4shared. Com a sua página do 4shared aberta lá vai estar todas as suas musicas e cds né, então faça o seguinte, do lado direito de cada postagem sua no 4shared, do lado direito você vai encontrar uma setinha verde. Vamos supor que eu queira pegar o link do cd de "Massilon Gonzaga" por exemplo, eu olho na minha tela, encontro o cd dele e do lado direito do mesmo cd eu vou clicar na setinha verde que está do lado direito do cd de Massilon que é o que eu quero pegar como mostra a figura abaixo

Depois de vc ter clicado nesta setinha verde do lado direito do cd que quer pegar, depois de vc ter feito isso vai aparecer uma outra tela como mostra a figura abaixo.

Agora sim, é nesta mesma tela que vc vai pegar o link e copiar, clique na barra de endereço e copie todo o link que nela está, como mostra a figura abaixo.

Depois de ter feito isso, pronto, agora quando vc for me mandar o e-mail, cole este link no seu e-mail juntamente com sua mensagem que é através deste link que eu vou chegar no cd que vc postou na sua conta no 4shared e assim baixar o cd para depois postar no blog

Um comentário: